Com certeza, já ouvimos muito sobre energias, pensamento positivo, boas vibrações…. Mas será que podemos dar uma forcinha ao Universo para que nossos desejos se concretizem?
Existe um método que é bem interessante e que vale a pena praticar, afinal, sempre que colocamos foco em algo, temos um retorno!
Como funcionam as Leis Universais?
Acredita-se que as Leis Espirituais ou Cósmicas regem o Universo e as nossas vidas e que nada acontece por acaso. Nessa vibração, temos que entender que somos cocriadores de nossa realidade, mas com o dia a dia atribulado, nem sempre temos foco no que de fato desejamos.
Tudo o que existe é formado por energia e informação. O universo, a natureza, nós… tudo é “consciência pura” portanto, energia e informação.
Quando mandamos as nossas intenções e os nossos desejos para essa consciência pura, tudo é possível. Somos capazes de influenciar a energia e informação presente em nossos corpos e no corpo estendido, universo.
Tudo aquilo que é objeto da nossa atenção fica mais forte em nossas vidas (nossos desejos) e a intenção tem a capacidade de provocar o resultado que queremos. Lembre-se que dedicamos “atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos!”. Olhe sempre o copo meio cheio!
Porém, nem tudo são flores: temos que aprender também a desapegar. De que adianta eu querer prosperidade, mas ficar pensando “mas eu não sei como conseguir prosperar!”. Isso só dificulta a criação da realidade que desejamos.
Soltar é a palavra-chave. Como exemplo, pense na fé! Não dá pegar ou medir a fé, apenas temos, acreditamos e confiamos. É assim com o que se deseja: quero e acredito que terei – ponto! O Universo se encarregará de mostrar o caminho a ser trilhado… Acredite!
Ah, mas isso não quer dizer que devemos ficar parados! É importante ter metas e realizá-las, mas ser sempre flexível quanto a elas e as “surpresas” da vida.
A Carta
A Carta ao Universo é um instrumento para manifestar aquilo que se deseja. Essa carta pode ser escrita quando você quiser e de diversas formas. Não há necessidade de seguir padrões de escrita, formatos, apenas siga seu coração. O importante é ser detalhista e colocar tudo o que você realmente quer que aconteça no papel.
Você vai precisar de:
- Papel
- Caneta (eu prefiro lápis porque é natural)
- Fogo (fósforos)
Como fazer?
Você pode escrever dois tipos de carta.
1 – O primeiro tipo é uma carta para ser queimada e entregue ao universo na qual você agradece o que vivenciou até o momento, colocando em prática o amor, o perdão e o auto perdão.
Caso você tenha alguma mágoa do passado, em que você não foi capaz de se perdoar ou perdoar outra pessoa, você pode escrever uma carta pedindo por esse perdão. Que você seja capaz de se perdoar e perdoar aquele que te machucou. Agradeça, aceite a experiência e envie luz e amor para o seu passado. Assim que tiver finalizado, queime o papel até restar apenas cinzas. Descarte na natureza.
2 – O segundo tipo é uma carta com sua lista de sonhos e desejos para ser guardada e queimada apenas quando tiver sido concretizada.
Se você quer um novo emprego, escreva uma carta agradecendo todos os empregos e as experiências que você teve até aquele momento, todas as pessoas que você conheceu e te ajudaram, todas as lições aprendidas. Assim que tiver finalizado, queime a carta e descarte as cinzas na natureza.
Feito isso, escreva uma carta com o novo emprego que você deseja, com todos os detalhes possíveis: o nome da empresa na qual você quer trabalhar, a equipe da qual você quer fazer parte, como você quer que seja sua nova rotina. Assim que tiver finalizado, guarde a carta. Você pode lê-la de tempos em tempos para colocar atenção às coisas que você deseja, e assim que ela tiver se realizado, queime-a e descarte as cinzas na natureza.
E por que o fogo?
O fogo representa a transmutação da energia e queimar a carta demonstra nossa intenção de mudança ao Universo.
Estou torcendo para que você consiga tudo o que deseja!
Beijos ♥
Mah
Deixar um comentário